URBAN PRAISE FESTIVAL

Festival de Danças Urbanas de São Paulo

Agora a madrugada de Danças Urbanas de São Paulo teM também um FESTIVAL!!!

 

DATA OFICIAL:

13 de Maio de 2017

Para inscrever o seu grupo no URBAN PRAISE FESTIVAL:

PASSO 01 - Preencha o Formulário NO FIM DESTA PÁGINA, com os dados correspondentes;

PASSO 2 - Aguardar nosso retorno com o regulamento e instruções do festival. Te responderemos em até 24h após o envio do seu formulário;

PASSO 3 - Seguir as orientações que serão passadas por e-mail para finalizar a inscrição do seu grupo;

PASSO 4 - Estar conosco neste dia ESPECIAL!!!

REGULAMENTO

(*Após o cadastro do seu grupo, enviaremos também

um documento  em PDF com maiores detalhes)

 

 

CAPÍTULO I – Objetivos
Art. 1° – O “Urban Praise Festival 2017” tem como objetivo promover a união e desenvolvimento entre os grupos participantes e promover o incentivo para crescimento técnico das Cias. de Danças Urbanas de São Paulo;

Art. 2º – O gênero único da competição será o das "Danças Urbanas".  
Poderão ser inscritas coreografias que se apropriem das técnicas e tendências das danças
urbanas norte americanas, tais como: Hip Hop e derivações, House, Locking, Popping,
Breaking, KRUMP, Jazz Funk, Wacking, Vogue, etc.
Fusões, pesquisas corporais e propostas diferenciadas são permitidas, desde que o trabalho coreográfico,
apresente técnica e fundamento próprio das Danças Urbanas.

 

CAPÍTULO II – Participação e Inscrição
Art. 3° – A inscrição para o Festival é paga por integrante, sendo que os valores estão distribuídos em:

-Grupo $20,00 por integrante/coreografia;

-Duo $40,00 por integrante/ coreografia;

-Solo $60,00 por dançarino.
Art. 4° – O grupo poderá se inscrever no máximo em 02 coreografias por estilo e deve ter no mínimo de 05 integrantes para participar na categoria "grupo". Caso haja um número menor de integrantes, eles podem se inscrever nas modalidades "Duo" ou "Solo";
Art. 5º – As inscrições para o Festival se encerram no dia 08 de Maio de 2017 (ou até completar os 40 grupos previstos). Não serão aceitas inscrições após esta data.

CAPÍTULO III – Apresentação
Art. 6º- Por se tratar de um festival cristão, deve-se manter a ética e respeito dos valores e princípios, a fim de mantermos a boa participação de todos e também uma experiência agradável para todos os que forem assistir ao Festival.

Desta forma, as coreografias não deverão conter em hipótese alguma gestos e expressões corporais obscenos, pejorativos ou preconceituosos.

Informaremos para todos os grupos por meio de uma REUNIÃO os demais detalhes específicos para as apresentações e regras gerais a serem respeitadas no evento.
Art. 7° – O limite para cada apresentação será:

-Grupo: 6 minutos no máximo, com tolerância de 15seg;

-Duo: 3 minutos no máximo, com tolerância de 15seg;

-Solo: 2 minutos no máximo, com tolerância de 15seg.
Art. 8° – A música de trabalho deve ser enviada até dia 08 de Maio de 2017 em formato MP3 para o e-mail urbanpraisefestival@gmail.com, para compor com antecedência a ordem das apresentações;
Art. 9º – Será permitido o uso de objetos cênicos simples nas apresentações. Tais objetos devem ser colocados e retirados pelo próprio grupo, tendo para esta colocação e retirada o tempo máximo de 1 minuto. Nāo será permitido uso de qualquer objeto que deixe o palco sujo após a apresentação;

Art. 10º – O evento disponibilizará o mapa de luz após a inscrição, enviando um e-mail com todas as informações com antecedência.
O grupo deverá disponibilizar um responsável pela iluminação no momento da coreografia do grupo.

Art. 11º – Haverá camarim e banheiro masculino e feminino no local;

Art. 12º - As informações sobre passagem de palco serão passadas por e-mail, assim que a inscrição for efetivada;

Art. 13º - A coreografia será avaliada por três jurados especialistas do gênero.
Para a classificação das coreografia, o método de escolha será:
1° Lugar – Maior nota da bateria.
2° Lugar – Segunda maior nota da bateria.
3° Lugar – Terceira maior nota da bateria.
A escolha das premiações especiais, será feita pelo júri técnico e comissão artística do evento.


CAPÍTULO IV – Figurino
Art. 14º – Os grupos devem tomar as precauções necessárias para não causar escândalo durante as apresentações. Fica PROIBIDO o uso de:
-Roupas que marquem o corpo excessivamente;
-Decote demasiado;
-Roupas transparentes ou com a barriga à mostra.

Os demais detalhes esclareceremos na reunião que será feita antes do evento.

CAPÍTULO V – Das premiações
Art. 15º – Teremos premiações em TROFÉU para cada estilo, categoria e modalidade. Haverá uma premiação em dinheiro para o grupo DESTAQUE do festival; 
Art. 16º – Todos os grupos receberão troféu e Certificado de participação;

Art. 17º – Teremos sorteios de premiações dos patrocinadores no decorrer do evento;

Art. 18º – Haverá também uma premiação de reconhecimento para os seguintes títulos: 

-Melhor coreógrafo;

-Dançarino destaque;

-Dançarina destaque.


CAPÍTULO VI– Das Disposições Finais
Art. 19°
§ 1° Serão desclassificados os grupos que não atenderem às regras deste regulamento e também dos demais detalhes descritos no regulamento oficial, bem como também não atenderem aquilo que for acordado na reunião realizada antes do evento.
§ 2° A Comissão Organizadora não se responsabilizará por objetos deixados nos locais do evento, tal como furtos, quebras ou roubos.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

 

Preencha o Formulário e realize seu pagamento com as informações abaixo. 

 

 

Entraremos em contato em até 24h para te passar todas as informações.

MUITO OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO!